Henrique Pistilli

Henrique Pistilli é sea coach, consultor, palestrante, atleta e apresentador de TV. Atuou como consultor no Instituto EcoSocial durante 11 anos. Possui 18 anos de experiência como facilitador, iniciando sua carreira na AIESEC aos 17 anos. Durante sua trajetória tem atuado em grandes empresas como Santander, Andrade Gutierrez, Tractebel, Grupo Pão de Açucar, Fundação O Boticário, em temas como formação de lideranças, mudança de cultura, diálogo entre gerações, gerações Y e Z, turn over, protagonismo, caminhos de vida & carreira e teambuilding. Ao mesmo tempo tem atuado em start ups e negócios inovadores como Artemisia, Start up Farm, Instituto Inovação, The Hub no Brasil, Instituto Geração, FunDive e empresas familiares, em temas como sucessão familiar, formação de empreendedores, design de negócios, propósito individual e organizacional, planejamento de vida e modelos de gestão em rede. Participou ativamente da fundação do Programa Germinar e do Instituto EcoSocial. Fundador do movimento IOU para estilos de vida com propósito. Administrador de empresas pela UFRJ. Tem formação de líderes facilitadores e aprofundamento para consultores da Adigo. Formação diversificada em antroposofia e goetheanismo. Atua como personagem principal da série de TV “Homem Peixe” – Canal OFF, sendo co-criador do conceito e roteiro do programa, além de assessorar a direção geral da produtora Soul Filmes.

Raphael Rodrigues

Raphael Rodrigues é consultor e facilitador, especializado em processos de desenvolvimento organizacional e humano, sustentabilidade, responsabilidade corporativa e ética. Mineiroca e músico nas horas vagas, foi atleta de natação e remo, onde conquistou vários campeonatos cariocas e brasileiros. Eterno curioso, leva a vida com muita leveza, alegria e obstinação por auxiliar as organizações e as pessoas na conexão com seu propósito. Tem 20 anos de experiência, com trabalhos no Brasil e no exterior, tendo atuado em organizações como AIESEC, Ceras Johnson, HSBC, AMCE Negócios Sustentáveis, SESI Santa Catarina e CEBDS. Em 2012 fundou a Pharrel Consultoria e é um dos criadores e facilitadores do Programa Emerge. Administrador de empresas pela PUC-Rio, com MBA em e-business pela FGV-Rio e especialização em responsabilidade social empresarial pela ESPM-SP. Formado pela ADIGO no programa de formação de líderes facilitadores e consultores internos e no aprofundamento espiritual para consultores.

Zilda Barbosa

Zilda Barbosa é Sócia-fundadora da consultoria Limiaris. Atua como consultora em desenvolvimento humano e organizacional, coach de indivíduos e grupos, facilitadora de programas de educação corporativa, aconselhadora biográfica (biography counselor). Profissional com sólida experiência generalista na área de Recursos Humanos: ocupou cargos gerenciais com abrangência na América Latina em empresas multinacionais do setor químico (Solutia) e de alta tecnologia (Intel). Possui: graduação em Turismo, pós em Recursos Humanos, formação em Biografia Humana através de metodologia sistêmica baseada nos conceitos da Antroposofia e especialização em arte-expressionismo. Tem atuado em parceria com consultorias de renome na elaboração e facilitação de workshops diversos e na condução de processos de coaching de competências. Multiplicadora de treinamentos de universidades corporativas.

Fernanda Abrantes

Fernanda Abrantes é inquieta e está eternamente em busca de respostas. Adora conectar pessoas e propósitos e acredita nas relações em rede. Atua como coach de vida e carreira, consultora em desenvolvimento humano e organizacional e mentora de profissionais de RH. Possui mais de 24 anos de vida executiva em RH desenvolvida em multinacionais de bens de consumo como Ambev, Kimberly-Clark e Mondelez. É formada em Administração pela UFRGS, pós-graduada em Desenvolvimento Humano e Gestão de pessoas pela FGV Management e atualmente cursa a escola de Coaches do Instituto EcoSocial. Em 2015 mudou a sua vida para apoiar pessoas e organizações em sua jornada evolutiva e fundou a Vivere – Desenvolvimento Humano e Organizacional.